Rede Manchete

Programa de Domingo

'Programa de Domingo' casa revista e tevê - Estadão - 23 de janeiro de 1998

Programa de Domingo
Programa de Domingo
"Programa de Domingo" casa revista e tevê


Cleide Cavalcante
Agência Estado
23 de janeiro de 1998

O novo diretor de programas jornalísticos da Manchete, Hermes Leal, já começou a lançar algumas novidades no "Programa de Domingo", entre elas, um quadro com as garotas da revista "Ele & Ela". Outras novidades estão por vir. "No início de março devemos ter muitas novidades para o telespectador, mas por enquanto prefiro não falar muito. Estamos na fase de analisar projetos, sem contar que acabei de assumir o cargo", diz Leal.

Sobre o recém-criado "Garota Ele & Ela", o diretor avisa que não terá apelação. "O ?Programa de Domingo? é um jornalístico feito com todo o cuidado para a família. Portanto, engana-se quem pensar que vamos mostrar só mulheres nuas. Será algo soft. Selecionaremos imagens bonitas, não vai ter absolutamente nada de vulgaridade", avisa.

Ele acredita que a idéia cabe perfeitamente dentro do "Programa de Domingo", já que o formato deste é o de revista. "Já fazemos o making-off de filmes, temos também o humor do Pedro Bismark, reportagens, esportes, música... O quadro novo só irá complementar tudo isso", conta.

O quadro terá mais ou menos quatro minutos de duração e talvez não irá ao ar toda a semana. "A revista ?Ele & Ela? é mensal, mas se houver mais de um ensaio vamos gravar", destaca.

Na verdade, acredita Leal, o quadro "Garota Ele & Ela" será como um videoclipe. "É o casamento da revista com a televisão. Um quadro que será feito mais pela imagem, pela música e pelas paisagens das locações. Vamos enfocar apenas a beleza e a sensualidade", frisa.

Por Miguel Rivera, em 09/04/2006

artigos

ver todos